“D.P.A. A PEÇA – UM MISTÉRIO NO TEATRO” faz parte da programação do evento “Arena Sessions”
- Aguias da Comunicação
- 17 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Com elenco original da série do Gloob, o espetáculo “D.P.A. A PEÇA – UM MISTÉRIO NO TEATRO” faz parte da programação do evento “Arena Sessions”.
Pela primeira vez no formato DRIVE IN em São Paulo, no Allianz Parque.
Quem não ia querer se apresentar no MúsicaWood, o maior festival de música de MagoWood? Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) amaram o convite para serem a atração principal do evento. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”.
Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, não engole bem essa história e resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. Em compensação, Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua. Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado e medonho. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood. Quando seus instrumentos somem e Severino fica sem voz, os detetives colocam suas capas e vão investigar! E eles vão contar com uma ajuda de peso para a solução desse mistério: a plateia, que terá um papel fundamental na solução desse caso.
“No teatro, os atores ficam cara a cara com o público, sem cortes, sem take dois. É pura emoção. Na plateia, o público vai poder embarcar fisicamente na magia da ficção, participando de um caso original dos Detetives do Prédio Azul, escrito especialmente para os palcos. Esperamos que o público se sinta como o ‘quarto’ detetive, ajudando a desvendar o mistério”, conta Flávia Lins e Silva, que, ao lado de Pedro Henrique Lopes, também assina o roteiro para os palcos.
Com uma trajetória de sucesso na TV e no cinema, com 12 temporadas já exibidas na TV e dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores ao cinema, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019), “Detetives do Prédio Azul” é sucesso absoluto também no teatro, mais de 40 mil pessoas já assistiram ao espetáculo com direção de Ernesto Piccolo.
“Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro” traz uma história inédita vivida por Bento, Sol e Pippo. Uma realização da Chaim Entretenimento e da Ziss Produções em parceria com o canal Gloob, e apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, com elenco original da série, o espetáculo faz parte da programação do evento “Arena Sessions”. Pela primeira vez no formato DRIVE IN em São Paulo, no Allianz Parque. Apenas duas apresentações ao vivo no dia 18 de JULHO às 15h e 19h.
“Na Brasilprev temos como premissa apoiar projetos de arte e cultura com foco na família. O Detetives do Prédio Azul é um programa brasileiro de entretenimento de reconhecido sucesso, para divertir pais e filhos, e essa versão ‘drive in’ é um meio seguro para levar descontração neste momento desafiador que estamos vivendo.”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, líder e especialista em previdência privada.
SERVIÇO
Informações no site:
www.dpaapeca.com.br
DETETIVES DO PRÉDIO AZUL
DRIVE IN – ARENA SESSIONS
ALLIANZ PARQUE
Kommentare